Cidadeverde.com

Bahia arranca empate no fim e impede Fluminense de entrar no G-6

Imprimir

O Bahia saiu atrás logo no começo do jogo, foi para cima e, já nos minutos finais, conseguiu arrancar o empate contra o Fluminense por 1 a 1, neste domingo,  pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Wellington Silva abriu o placar logo aos 12 min do primeiro tempo, enquanto João Paulo deixou tudo igual aos 38min da etapa final.

Com o resultado, o Bahia vai a 12 pontos, permanece dentro da zona de rebaixamento, em 17º, e chega a sete jornadas sem ganhar (quatro reveses e três empates). Já faz mais de um mês desde o último triunfo na competição – 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em 8 de junho. 

O Fluminense, por sua vez, soma 17 pontos, fica na sétima colocação e perde a chance de entrar no G-6, ficando atrás de Cruzeiro e Santos, ambos 17 pontos e uma vitória a mais (cinco a quatro).

O placar ainda mantém o jejum do Bahia diante da equipe carioca, adversário que não vence há sete partidas: são cinco derrotas e dois empates. O último triunfo ocorreu em setembro de 2011, por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia visitará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Fluminense fará clássico contra o Botafogo, às 21h.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais