Cidadeverde.com

Polícia busca responsável por divulgar vídeo de José Loreto

Imprimir

Fonte: Instagram

José Loreto prestou queixa no Rio de Janeiro 


Após ter um vídeo íntimo divulgado na web, José Loreto prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (10). A delegada do caso, Daniela Terra, afirmou que o processo de varredura para encontrar o autor do crime já está em andamento.

 

"Agora, nós estamos fazendo uma varredura em sites e redes sociais para identificar a pessoa que divulgou o vídeo", relatou a autoridade ao "Extra".

 

A policial contou que o artista deixou claro que as imagens foram feitas há 10 anos, em um outro contexto de sua vida profissional, quando ainda não era uma figura pública. 

 

Daniela ainda fez um alerta para as pessoas que estão compartilhando o conteúdo: "Quem divulga o material íntimo sem prévio consentimento, em última análise, está ferindo a honra da pessoa e está atribuindo uma qualidade pejorativa a ela. Então, pedimos para que a população não faça isso. Não compartilhe esses vídeos nem nas redes sociais e muito menos nos grupos de WhatsApp".

 

Depois da repercussão do caso, o marido de Débora Nascimento se pronunciou acerca do ocorrido em seu Instagram, no último domingo (9).

 

"A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime é triste, porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobretudo respeito e privacidade", declarou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais