Cidadeverde.com

Dani Alves está em Paris e deve ser anunciado pelo PSG

Imprimir

Daniel Alves está prestes a ser anunciado como novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada 2017/18. Segundo os jornais franceses, o lateral-direito, que rescindiu seu contrato com a Juventus, desembarcou na capital francesa nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinará um vínculo de dois anos com o PSG.

O anúncio oficial deverá ser feito pelo Paris Saint-Germain nas próximas horas. Uma foto em que Dani Alves aparece ao lado do zagueiro Marquinhos e de uma médica inclusive já vazou nas redes sociais. A apresentação do brasileiro estaria prevista para esta quarta-feira, às 16h (horário local), 12h (de Brasília).

Inicialmente o maior interessado para contratar Daniel Alves era o Manchester City. A boa relação que o lateral-direito tem com Guardiola seria um dos fatores que teriam o convencido a atuar no futebol inglês, entretanto, nos últimos dias o PSG acabou entrando na disputa e levando a melhor.

Aos 34 anos, Daniel Alves tentará repetir o sucesso que teve em seus 7 anos no Barcelona e na última temporada com a Juventus. Pelo clube italiano, o lateral titular da Seleção Brasileira do técnico Tite conquistou um Campeonato Italiano, uma Copa da Itália, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões sob o comando do técnico Massimiliano Allegri.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais