Cidadeverde.com

High School e filme sobre Bush estão em lista dos mais gays

Imprimir
O site americano After Elton, especializado em conteúdo GLBT, fez uma lista elegendo os filmes mais gays que devem estrear nos próximos meses no cinema. Dentre os longas que aparecem na lista estão Milk, com Sean Penn, Religulous, dos mesmos criadores de Borat, W., a polêmica biografia de George W. Bush, e até o infantil High School Musical 3: Senior Year.
Para cada filme citado, o site fez uma lista dos motivos dele ser considerado gay. W., por exemplo, tem Jesse Bradford no elenco, ídolo americano cuja orientação sexual é uma incógnita.

Já High School Musical 3 recebeu o título pelo personagem Ryan (Lucas Grabeel), que deveria "ter saído do armário desde o começo da franquia", segundo citação. Na série, Ryan não se envolve com mulheres e é o mais estiloso dos alunos.

O famigerado Quantum of Solace, novo filme de James Bond, também está na lista. O astro Daniel Craig é um dos maiores símbolos gays dos Estados Unidos, especialmente depois que declarou que estava na hora do herói beijar alguns homens.

Zack & Miri Make a Porno, Ciao e Noah´s Arc, entre outros, também foram citados.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: