Cidadeverde.com

Coligação quer que denúncia vire ação judicial

Imprimir

O advogado da coligação ?Teresina quer muito mais?, Alexandre Nogueira afirmou hoje ao Cidadeverde.com que a denúncia de nepotismo feita ontem pelo candidato a prefeito Nazareno Fonteles está no Ministério Público e espera que a mesma seja transformada em ação judicial contra o prefeito.

?A denúncia está no Ministério Público e esperamos que ela seja transformada em ação judicial, pois até agora não vimos nenhum decreto ou publicação que autorize a contratação desses servidores e dessa forma está difícil do prefeito se explicar?, argumentou Alexandre Nogueira.

Por outro lado, a advogada da coligação ?Teresina cada vez melhor? Geórgia Nunes negou a denúncia e disse que ela é vazia, feita sem consistência.

?Essa denúncia é vazia, feita por pura má-fé ou desconhecimento da legislação eleitoral. O prefeito contratou de acordo com parecer da Procuradoria Geral do Município. Sílvio fez até uma cartilha explicando como aconteciam de acordo com a lei, estas contratações. Acreditamos que a denuncia não vai impedir a reeleição do prefeito?, afirmou Geórgia Nunes.

A denúncia de nepotismo na Fundação Municipal de Saúde foi feita ontem por Nazareno Fonteles durante debate político em canal de televisão local.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: