Cidadeverde.com

Governador desmente apoio a candidatura de Medeiros

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) subiu hoje no palanque do candidato José Barros, que disputa a Prefeitura de União pelo PT, e desmentiu boatos de que estaria apoiando o atual prefeito Gustavo Medeiros, do DEM, que tenta reeleição.
 

Pressionado pelo PT, o governador em plena praça pública pediu votos para José Barros e afirmou: ?Para não restar nenhuma dúvida estou aqui pedindo votos para o companheiro José Barros?, disse o governador que participava do comício com cúpula petista.

Além do governador, participou do comício os secretários Antônio José Medeiros (Educação), Regina Sousa (Administração), Antônio Neto (Fazenda), Jesus Rodrigues (Detran) e a deputada estadual Flora Izabel e a presidente da Fundac, Sônia Terra.
 

Como o prefeito Gustavo Medeiros tem boa relação com o governador foram espalhados boatos de que Wellington Dias não subiria no palanque de Barros. Na reta final da campanha, o governador está numa verdadeira maratona para atender os candidatos do partido e da base aliada. Hoje, ele participa de atividades eleitorais em Miguel Alves, Campo Maior, Jatobá do Piauí e Parnaíba.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: