Cidadeverde.com

Preso suspeito de roubar carro um dia após fuga de presídio

Imprimir

Dênis Feitosa de Melo foi localizado no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, com um carro clonado. A prisão foi realizada na noite desta quinta-feira (13)  por equipes da Rone e Polinter que apontam o suspeito como um dos maiores assaltantes de carros de luxo de Teresina.

Para conseguir efetuar a prisão, os policiais montaram campana em frente da casa do suspeito. Durante a abordagem foram apreendidos drogas, um revólver municiado e o veículo que havia sido roubado de uma professora na frente do condomínio dela.

"A Polinter nos informou que tinha um Punto branco rodando na região do Mocambinho com a placa clonada. Quando o indivíduo chegou e entrou no carro, a gente deu voz de prisão. Ele não reagiu e para a nossa surpresa encontramos uma arma de fogo durante revista nele. Já no carro localizamos 300 gramas de um produto que aparenta ser cocaína", disse o cabo Armando, militar da Rone.

Dênis Feitosa tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

"O veículo da professora foi tomado no dia 17 de junho, data que coincide com a fuga dele da Major César. De lá para cá, começamos a diligenciar e descobrimos outros veículos que, provavelmente, foram roubados por ele também. A Polinter já estava há uma semana tentando localizá-lo em virtude desse mandado de prisão e por as investigações apontarem ele como o autor de vários roubos de veículos nesses últimos dias na Capital", declarou um investigador da Polinter. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais