Cidadeverde.com

Menina de 3 anos relata abuso sexual do próprio pai e choca investigadores

Imprimir

Foto: Wilson Nanaia

Um funcionário público lotado na Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) foi preso na manhã desta sexta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 3 anos. O caso está sendo investigado há 1 mês pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. 

A denúncia de estupro foi feita pela própria mãe da vítima, que ouviu da filha de apenas 3 anos que estava sendo molestada pelo pai. Os exames de corpo de delito constataram pequenas lesões na garota. 

Os investigadores ficaram estarrecidos com o depoimento da vítima. A identidade do agressor não foi divulgada para preservar a criança.

"A delegada pegou as declarações da criança, um depoimento muito forte, e pegou declarações da mãe e, com isso, foi feito um exame de corpo de delito onde foram constatadas pequenas lesões. Mas o mais grave são os depoimentos, o relato da criança", disse o delegado Jetan Pinheiro.

Segundo o delegado, abuso contra crianças e adolescentes até 14 anos, mesmo com consentimento, é considerado estupro de vulnerável. A pena vai de 8 a 15 anos. O suposto agressor está preso preventivamente na Polinter.

Veja a reportagem da TV Cidade Verde

Hérlon Moraes (Com informações de Indira Gomes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: estuprosasc