Cidadeverde.com

Sílvio admite mudar equipe e quer vencer logo no 1º turno

Imprimir
Cerca de mil pessoas estiveram na tarde desta quinta-feira (2) no ginásio do Sesc Ilhotas, Centro/Sul de Teresina, para o encerramento da campanha da coligação Teresina Cada Ver Melhor, encabeçada pelo prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que tenta a reeleição. O tucano fechou o evento dizendo que está cansado de fazer campanha, e que trabalha para que a eleição seja decidida no 1º turno. Além disso, não garantiu manter ninguém na equipe caso reeleito.
 

 
"Estou cansado de fazer campanha. O que eu gosto é de trabalhar", disse Sílvio, que foi atacado pelos seus cinco adversários durante os dois últimos meses, em especial com acusações de falta de planejamento na cidade para a Saúde e Infra-Estrutura de Trânsito. Ele disse que ficou incomodado com o que considerou serem grosserias e os ataques, mas promete se lembrar apenas das coisas boas.
 
Perguntado se mudará sua equipe caso reeleito, Sílvio não garantiu a presença de nenhum dos atuais secretários em suas pastas. "Quem tem estabilidade é o prefeito eleito. O restante pode ser mudado", declarou Sílvio, que torce para que a decisão da eleição ocorra no 1º Turno para poder voltar a somente trabalhar na Prefeitura.
 

 
Ao encerrar o evento, Sílvio agradeceu aos coordenadores de campanha e partidos coligados. Disse que nunca esteve sozinho e conta com o apoio de sua militância, "a grande estrela do partido", e que hoje não se encerra a campanha, mas ocorre "um recomeço, um novo tempo. Em meio a abraços e autógrafos, o prefeito ainda pediu calma e tranqüilidade aos militantes no dia 5, e que todos respeitem a legislação eleitoral.
 
Yala Sena (flash do Sesc Ilhotas)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: