Cidadeverde.com

Coluna de 15/07/2017

Foto: Rossana Sulzer

Toda felicidade do mundo para a advogada Louise Tajra e para o mestre em psicologia Danilo Camuri, que sobem ao altar hoje. A cerimônia religiosa será na Igreja de Fátima e a recepção acontecerá no Theresina Hall


Reforço
A jornalista Samantha Cavalca integra agora o staff da TV Cidade Verde. Ela será a correspondente da emissora em Brasília.


Fortal
Uma turma de piauienses já se prepara para conferir, no próximo final de semana, mais uma edição do Fortal, o carnaval fora de época da capital cearense.
 


Débora Tavares Vilante e Jourmale Penha Santos trocam juras de amor eterno hoje. Felicidades!


Crato
O professor mestre Tonny Kerley já chegou a Teresina após viagem internacional. Tonny passa o final de semana curtindo o melhor da Expo Crato, que tem uma programação intensa e concentra milhares de pessoas.
 


O cantor Léo Santana, o deputado estadual Marden Menezes e a advogada Gisela Freitas em pose para a coluna nos bastidores da Pirifolia, que leva uma multidão para o município de Piripiri neste final de semana. Léo Santana foi uma das atrações do evento na noite de ontem

 


Absurdo

A cantora Dandinha fez um post nas suas redes sociais nesta madrugada para desabafar sobre os abusos que sua banda sofreu da produção da cantora Mara Pavanelly, durante show  em Monsenhor Gil. A cantora piauiense estava com toda a sua banda no palco para participar da Semana Cultural de Monsenhor Gil, quando, de repente, a produção de Mara invadiu o palco e não deixou a piauiense se apresentar porque a Mara Pavanelly 'teria' que se apresentar pois teria um outro show. A cantora está revoltada e com razão!


Absurdo II
Dandinha disse que cerca de 20 homens retiraram a sua banda do palco e causou revolta também entre o público que esperava pelo show da cantora piauiense. "Vamos dar valor ao que é nosso. Não vamos deixar ninguém chegar aqui e querer ser mais que a gente, não. Lutemos pelo Piauí, pelo que é nosso", disse a cantora, em um dos momentos. Dandinha chegou a chorar de indignação. A coluna se solidariza com ela.


O deputado estadual Georgiano Neto, o cantor Avine Vinny e o prefeito de Monsenho Gil, João Luiz, em clique para a coluna da Semana Cultural de Monsenhor Gil

Look
Ana Cláudia Sady, da Sady Roupas, é quem me vestirá na noite de hoje no casamento da advogada Louise Tajra com o mestre em psicologia Danilo Camuri.


A coluna deseja toda felicidade do mundo para a chique Anna Andrade, aniversariante de hoje. Parabéns!
 

Parabéns
Liana Aragão, Lurdinha Nunes, Anna Andrade, Christiane Pereira de Sousa, Hingrid Portela, Carlos Júnior e Shcynaider Moura Garnero completam mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 

 


Alexandra Aguiar, Douglas Saraiva e Maria Luisa Aguiar desfrutam do melhor do nosso litoral em viagem de férias


Velinhas
O domingo é de parabéns para Gina Gleide Santos, Adriane Radecki Ziegert, Diego Gomes, Lorena Andrade, Gidaltti Tavares, Perla Paranhos, Denise Martins e Joseline Neves. Tudo de bom!
 


O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, em mais uma Caravana Piauí em Movimento, ontem Água Branca


O presidente Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, participou da "Caravana Piauí em Movimento” realizada pelo ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, na noite de ontem, na Câmara Municipal de Água Branca


Feijão preto
Diversos clubes sociais já confirmaram presença na 6ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 26 de agosto, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss. O evento é o mais esperado do calendário social na capital piauiense.

 


59 anos
O Armazém Paraíba está comemorando 59 anos de existência e dando R$500 mil em prêmios para seus clientes, além de carros 0km ao final da campanha. Os próximos sorteios acontecem nos dias 22 de julho e 12 de agosto.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: