Cidadeverde.com

Após demitir Cuca, Fluminense anuncia René Simões

Imprimir
Poucas horas depois de demitir o técnico Cuca, o Fluminense não perdeu tempo e acertou a contratação de René Simões, de 55 anos. O novo treinador será o terceiro a comandar a equipe neste Campeonato Brasileiro. A campanha no nacional foi iniciada com Renato Gaúcho, que caiu após a derrota (2 a 1) para o Ipatinga, dia 10 de agosto.



René Simões já comandará o treino do elenco marcado para as 9h de sexta, nas Laranjeiras. Chegam com ele os auxiliares técnicos Alfredo Montesso e Chico Santos.

O novo treinador, que este ano dirigiu a seleção da Jamaica, inclusive já falou como novo comandante da equipe. René Simões está ciente de que não terá vida fácil daqui para frente

"Estou muito feliz e animado. Sei que é um grande desafio, mas toda dificuldade é uma porta que se abre", disse o técnico ao site oficial do clube.

René Simões conhece bem o Tricolor. Ele já trabalhou nas categorias de base do Fluminense e também já foi técnico da Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Coritiba, Vitória de Guimarães (POR), das seleções sub-17, sub-20 e sub-23 e da seleção feminina de futebol.

Entre os títulos conquistados estão o sul-americano sub-20 (1988), o campeonato baiano pelo Vitória (2005) e o brasileiro da Série B pelo Coritiba (2007).

Há cerca de duas semanas, quando Tita deixou o comando do Vasco, René Simões chegou a ser dado como nome certo em São Januário. Porém, um acordo não aconteceu, e o clube cruzmaltino fechou com Renato Gaúcho.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: