Cidadeverde.com

Chapecoense vence e afunda São Paulo na zona de rebaixamento

Imprimir

O São Paulo tinha chance de sair da zona de rebaixamento neste domingo (16), mas a crise tricolor só aumentou. A Chapecoense venceu em casa por 2 a 0 e manteve a equipe paulista entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

Foto - Divulgação

O time catarinense também estava em má fase e acumulava seis jogos sem vencer, mas agora conseguiu a primeira vitória sob comando do técnico Vinícius Eutrópio e está com 18 pontos. Já o São Paulo acumula nove jogos sem vencer e segue com apenas 12. 

O São Paulo até começou bem no jogo. Não se comportou como visitante e controlou a partida na maior parte do 1º tempo. O Tricolor criou chances de gol, mas parou no goleiro Jandrei. Já a Chapecoense só levou perigo em uma cobrança de falta de Seijas, que mandou a bola na trave, e comemorou essa linda jogada de Apodi.

Porém, o time catarinense partiu para o ataque no 2º tempo e aos poucos melhorou na partida. Logo depois do técnico Vinícius Eutrópio fazer duas substituições ofensivas, saiu o gol. Túlio de Melo, um dos que saiu do banco de reservas, aproveitou cruzamento na área e cabeceou para o gol. 

O São Paulo ficou abalado com o golpe e demorou para reagir. Conseguiu ter mais posse de bola, mas errou em lances simples e não conseguiu criar perigo. Pior: em um contra-ataque, aos 46min, Lucas Marques fez o segundo gol da Chape.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais