Cidadeverde.com

Coluna de 17/07/2017


O Amor de Louise e Danilo
A advogada Louise Tajra e o mestre em psicologia Danilo Camuri trocaram juras de amor eterno em belíssima cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, ao som de Sou'Wester, uma formação sob a regência do maestro Aurélio Melo. A musicalidade da noite ficou a cargo de Theregroove, Anderson Rodrigues e Matheus Fernandes. Cristiane Fonseca assinou a decoração da grande noite, que foi executada por Floricultura Li. Dreams Eventos comandaram o cerimonial. O menu, impecável, foi do Favorito

Fotos: Darci Bastos


Sampa
Os empresários João Eduardo Castro e Yrla Resende curtiram o friozinho de São Paulo juntamente com os filhos.


Bebê a bordo
A médica Luana Chaib e o administrador Thiago Napoli não cabem em si de felicidade. Eles acabam de descobrir que estão grávidos.
 


A empresária Lúcia Sousa foi alvo de muitas felicitações em almoço realizado ontem no Casa Gourmet. Ela comemorou sua nova idade ao lado de familiares e amigos em linda festa, que teve animação de 100% Só pra Sambar. Felicidades!

A aniversariante com as filhas Daniela e Patrícia Sousa


Canudo
Roland Gabriel Jacob participou na semana passada das solenidades de formatura no curso de Direito pelo Mackenzie. O jovem é filho de Roberto Jacob e Ermelinda Castelo Branco Jacob.


Causou um frisson o último desfle de Lara Lobo como Miss Piauí 2016. O que era para ser um momento constragedor se transformou num sucesso pelo charme e elegância como a bela conduziu a situação. O vídeo já é sucesso nas redes e Lara Lobo só tem recebido elogios por seu desfile


Speak English
Adriana Lages Castro e o filho Humberto Filho aproveitam o melhor de Atenas, na Grécia. O local foi o escolhido por Humberto Filho para fazer curso de inglês.
 

Fotos: Kaká Lessa

A advogada Isabella Paranaguá, que mora em São Paulo, veio a Teresina e concentrou familiares e amigos em seu chá. No registro, Isabella com a amiga Valéria Macedo

A noite foi das mais animadas e teve animação do Chá das Cinco, das jornalistas Leyla Sampaio e Sheilanne Soares


Velinhas
Na segunda, quem completa nova idade é Cícero Cardoso, Aloísio Evangelista, Wellisson Lima, Jordan Feitosa, Diana Villa, Rosângela Castro, Dário Medeiros, Eduardo Neves, Júlio Dias, Patrícia Freitas, Marina Oliveira, Isabel Ribeiro e Mágnum Rógeres. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para o jornalista e advogado Cícero Cardoso, que comemora mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 

Presença
O ex governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, prestigiou o Arraial do Macambira 2017, que aconteceu neste domingo em Buriti dos Lopes. O evento foi marcado por grandes apresentações culturais como bumba meu boi, grupos de dança e quadrilhas juninas. Zé Filho esteve no evento a convite do vice prefeito, Jarbas Fortes e do vereador Dandinho, que organizou o arraial juntamente com sua esposa Consuelo.

 


O novo médico Caio Rocha Gomes recebendo o carinho de seus pais, os empresários Deusdete Gomes e Bárbara Rocha, em formatura realizada ontem em São Luís do Maranhão pelo Uniceuma. No registro ainda sua irmã Camille Rocha Gomes, que também se forma em medicina pela Facid em agosto


Biblioteca Virtual
A governadora em exercício Margarete Coelho participou na manhã de hoje da solenidade de lançamento da Biblioteca Virtual Especializada, no auditório do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O evento é promovido pela Uespi, em conjunto com o Governo do Estado, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Editora Fórum.
 


Biblioteca Virtual II
A biblioteca disponibilizará livros e periódicos especializados na área jurídica para os estudantes dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis da universidade e também para servidores do estado do Piauí. Conhecida nacionalmente, a editora Fórum atua no mercado há 25 anos com acervo físico e online especializado em conhecimento jurídico.
 


O médico Paulo Vinicius e o jornalista e acadêmico de Medicina Rafael Lopes clicados em baile de formatura de Medicina em São Luis

 

Lançamento
Será lançado hoje, às 10h30, no Palácio de Karnak, o Festival Ópera da Serra da Capivara. A solenidade contará com a presença da governadora em exercício Margarete Coelho, do secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, e do secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: