Cidadeverde.com

Nordestinos estão ameaçados de rebaixamento no Brasileiro

Imprimir
O clube Nordestino mais bem colocado na Série B é o Ceará com 40 pontos em oitavo lugar, distante oito pontos da Zona de classificação. Em seguida está o Bahia com 39 pontos. Todos os outros estão ameaçados de rebaixamento:

. ABC - 33 Pg

. América - RN - 31 Pg

. Fortaleza - 30 Pg

. CRB - 18 Pg


Está difícil algum Nordestino conseguir subir para a Série A em 2009. E ainda temos o Náutico ameaçado de cair da A para a B. Do jeito que a coisa anda, as regiões Norte e Nordeste - são 15 estados - poderão ter apenas Sport e Vitória na primeira divisão.

Remo e Paysandu

Os dois grandes clubes do futebol do Estado do Pará estão procurando fórmulas para sairem da crise. Remo e Paysandu, donos da torcida Paraense, não conseguiram êxito na caminhada rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. O Remo estará na Série D em 2009 e o Paysandu continuará na Série B.

Os dois grandes clubes paraenses são vítimas de maus dirigentes, assim como tantas outras agremiações no futebol Brasileiro, inclusive no nosso estado do Piauí onde até patrimônio foi vendido na "calada da noite". O Piauí Esporte Clube é o caso mais recente.

Jogadores indisciplinados

Patrocinadores de clubes de Futebol no Brasil estão pagando para serem enganados. As marcas estampadas nas camisas não aparecem em momentos importantes dos jogos. Segundos após os árbitros encerram o primeiro tempo e os jogadores tiram as camisas para exibirem seus dotes físicos. Nas ridículas comemorações dos gols colocam a camisa na cabeça e mostram as propagandas de suas igrejas e mandam seus recados. Recentemente a Petrobrás "descobriu" a irresponsabilidade e ameaçou cobrar uma multa de R$ 1,6 Milhão ao Flamengo. Enquanto isso os "gênios" estão pelos gramados chupando o dedo.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: