Cidadeverde.com

Em jogo com muita chuva, Sport atropela o Atlético-GO e sobe para quinto

Imprimir

A forte chuva não impediu o belo futebol do Sport. Nesta quinta-feira, o Leão mostrou autoridade para vencer o Atlético-GO por 4 a 0, na Ilha do Retiro, e subir para a quinta posição do Campeonato Brasileiro.

O Dragão até começou bem a partida, acertando o travessão com apenas três minutos, em finalização de Walter. Pouco depois, porém, Mena deu sua primeira assistência da partida para Patrick, que abriu caminho para a vitória rubro-negra.

Antes do intervalo, o Sport ainda ampliou com Diego Souza, em nova assistência de Mena, e o camisa 87 cobrou falta para André fazer o terceiro do Leão.

Já na segunda etapa, a partida caiu muito de ritmo. O gramado pesado e repleto de poças deixou os dois times cansados e, com o Dragão já perdendo por 3 a 0, a partida teve poucas oportunidades de gol. Mesmo assim, André fez seu segundo na partida, definindo o 4 a 0 como placar final.

Com o triunfo, o Sport foi aos 24 pontos, ganhou três posições e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras. Já o Atlético-GO segue na lanterna da competição com apenas oito pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Já o Atlético-GO encara o Botafogo no mesmo dia, às 19h (de Brasília), no Olímpico.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais