Cidadeverde.com

Coluna de 24/07/2017

Fotos: Roberta Aline

A estudante de administração Ingrid Gil Barbosa lançou no sábado o seu primeiro livro, intitulado "Uma história de cada vez". A publicação é uma coletânea de crônicas e contos sobre temas do cotidiano como amor, amizade, viagens, solidão, dentre outros. A noite de autógrafos foi bastante disputada. Ontem, Ingrid lançou a obra em Altos, terra natal dos seus pais 

A autora com os pais, a advogada Mara Gil e o juiz Antônio Gil Barbosa

 


Almoço
A convite da rainha dos supermercados, Van Fernandes, o colunista Nelito Marques almoçou no sábado com a empresária em sua loja da Homero.
 


Elizabeth Veras, Aflitos Cardoso, Albertino Veloso, Maria Hilda Monteiro, Rosinha Rufino e Carminha Matos


Felicidades
A segunda é de parabéns para o jornalista Hermes Coelho, do staff da TV Senado, em Brasília. Hermes passou os últimos dias conhecendo a Colômbia e está encantado com o país.


De volta
Os advogados Liana Portela e Pedro Portela já estão de volta a Teresina após temporada em Nova York.
 



O cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão divulgou vídeo nas redes sociais de amigos produtores musicais na tentativa de conseguir uma clínica de reabilitação para livrá-lo do vício das bebidas e drogas. Segundo o cantor, ele perdeu inclusive a família. A idéia é que o vídeo possa chegar até a produção de programas nacionais como Domingo Legal, Domingo Show ou Hora do Faro, para que possam conseguir essa clínica e ele consiga se livrar do vício. No vídeo, ainda, Paulynho Paixão lembra que não está sendo fácil e também que fez músicas para vários artistas nacionais como Luan Santana, Léo Magalhães, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Joelma e Bonde do Brasil. Mais informações: 011-95999-5376


Sol e mar
O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias curtiram o melhor de Luis Correia e Barra Grande no final de semana. O casal vive a expectativa da chegada do primogênito Benício.
 


O melhor do samba e pagode do Grupo 100% Só pra Sambar irá abrir a 6ª Feijoada do Péricles, no próximo dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss, na avenida Homero Castelo Branco. A tarde de feijão preto contará ainda com a musicalidade de Lilly Araújo e Léo Cachorrão. Imperdível!


Felicidades
Mayra Monteiro, filha do médico Moacir Monteiro e da chique Maria Hilda Monteiro, será pequena hoje para as felicitações que receberá por sua nova idade. Parabéns!
 


Conceição Portela, Graça Carvalho, Valdélia Portela, Otávio Augusto e Ana Teresa posam para a coluna direto de Curitiba


Parabéns
Quem comemora nova idade hoje é o descolado Domingos Fashion, que é assessor pessoal de Joselene Claudino.
 

 


Os presidentes das Associações de Magistrados do Nordeste estiveram reunidos, na última sexta-feira, em São Luís (MA), definindo estratégias para o cumprimento da Resolução 219 do Conselho Nacional de Justiça, que visa equilibrar a distribuição de servidores entre primeiro e segundo graus do Poder Judiciário. O presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, Thiago Brandão de Almeida, participou do encontro

 


O presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Landerson Carvalho, com parte da diretoria da associação, em almoço empresarial ontem, no Chopptime


Pesar
A coluna se solidariza com a família de Maria de Jesus Lima Martins, a Dona Florzinha, que faleceu na noite de ontem aos 95 anos. Ela era mãe de Remédios Maia e do ex-prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia. Parte do velório aconteceu na noite de ontem na Pax União. Em seguida, o corpo seguiu para Castelo do Piauí, onde será sepultado hoje.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: