Cidadeverde.com

Em Nazária, Ubaldo reage e acusa Fernando Monteiro

Imprimir
O candidato do PTB à Prefeitura de Nazária, Ubaldo Nogueira, rebateu as críticas feitas pelo secretário estadual de Defesa Civil, Fernando Monteiro, ao seu trabalho no povoado desmembrado de Teresina. Ele negou que tenha sido contra a criação do novo município e classificou a conduta do deputado estadual licenciado, em comício da coligação adversária, como "lamentável. As informações foram publicadas no Blog das Eleições de Nazária no Cidadeverde.com.

"É lamentável que o deputado afirma. Esse deputado eu conheço desde a adolescência e naquela região nunca fez uma obra para o município. A verdade é que ele tirou menos de 150 votos em Nazária na última eleição, e por essa postura de tratar mal as pessoas, não  tira 50 votos na próxima", disse Ubaldo, negando ser o "coveiro de Nazária", como  apontou Fernando Monteiro em discurso.
 



Afirmando que é alvo de críticas depois de ter trabalhado por 38 anos naquela região, Ubaldo negou que tenha sido contra o projeto de emancipação do município, e acusou Fernando Monteiro de erros na elaboração do mesmo. "Nunca fui contra a criação do município, fui contra o mapa que ele (Fernando) fez, deixando várias comunidades de fora da Názaria. Ele foi incompetente na elaboração do projeto", acrescentou o candidato.

O petebista disse que ontem fez comício para mais de três mil pessoas na cidade, e uma carreata com mais de 250 carros, números que o deixam confiante no resultado da eleição de domingo. Ubaldo se queixa que em 90 dias de campanha, não viu propostas do lado  
adversário. "Só vi ofensas do outro lado, mas tivemos a tranqüilidade para não revidar", contou. Em Nazária, ele concorre contra Demerval Silva (PC do B). O novo município conta com 8.671 eleitores.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: