Cidadeverde.com

Prefeito de Amarante convida para programação do aniversário de 146 anos

Imprimir

Amarante inicia próxima semana a comemoração pelos seus 146 anos de emancipação política. A partir da próxima segunda-feira a programação será aberta com show da banda Som  & Louvor além de uma programação cultural e também shows de bandas católicas. O evento inclui apresentações culturais locais durante toda a semana. O prefeito Diego Teixeira

"Faremos todos esses dias um resgate da nossa população. As danças folclóricas que são marca de Amarante e trazer o resgate da nossa cultura", pontuou o prefeito.

A programação inclui ainda os shows de Márcia Felipe, Mano Walter e Toca do Vale. As danças folclóricas como o Cavalo Piancó e a dança do Mimbó ajudam a reforçar ainda mais a marca do município na Cultura do Estado.

"Amarante é uma terra muito rica  e desde o momento que fomos eleitos  estamos preocupados em gerar emprego e renda para o nosso povo a aproveitar nosso maior potencial que é o Turismo", completou.

O prefeito acrescenta que está trabalhando na organização do município quitando dívidas e reestruturando a cidade para novos investimentos, especialmente na agricultura.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais