Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Fla perde do Santos mas avança; Cruzeiro elimina Palmeiras

Imprimir

O Santos conseguiu virar um jogo que teve um pouco de tudo contra o Flamengo: gol relâmpago, golaço, discussão e até pênalti cancelado pela arbitragem. Mas o triunfo por 4 a 2 nesta partida maluca, na Vila Belmiro, não foi suficiente para o time avançar na Copa do Brasil. Faltou só um gol.

A equipe rubro-negra, que deixou muito torcedor irritado na noite desta quarta-feira, tinha a vantagem de ter vencido o primeiro confronto das quartas de final por 2 a 0. Assim, para ser eliminada teria de perder por 4 a 2.

O adversário na semifinal será o Botafogo, que eliminou o Atlético-MG ao vencer por 3 a 0, no Rio de Janeiro, também nesta quarta. As partidas estão marcados para os dias 16 e 23 de agosto. A outra semifinal será entre Cruzeiro e o vencedor de Atlético-PR e Grêmio.

O Flamengo marcou com os atacantes Berrío e Guerrero. O Santos virou com gols dos atacantes Bruno Henrique e Copete (duas vezes) e do lateral Victor Ferraz. 

Cruzeiro busca empate com o Palmeiras e vai à semi da Copa do Brasil

O Palmeiras quase fez o que parecia impossível há um mês, no Allianz Parque, se tornar realidade. Mas não contava com uma reação do Cruzeiro. Depois de abrir 3 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, e levar o empate por 3 a 3, o Cruzeiro fez o inverso, saiu atrás e com o 1 a 1 desta quarta-feira garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Keno, aos 25 minutos do segundo tempo, fez o gol palmeirense na partida. O Cruzeiro foi ao ataque e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos da etapa final para garantir sua vaga nos gols marcados fora de casa.

Com este resultado, o Cruzeiro vai à semifinal da Copa do Brasil e aguarda o vencedor do duelo entre Grêmio e Atlético-PR. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time tricolor venceu por 4 a 0. Já o Palmeiras concentra suas forças agora na Libertadores e no Brasileiro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais