Cidadeverde.com

Candidatos e promotora de justiça de Esperantina avaliam o perído de campanha

Imprimir

Em Esperantina, quatro dos cinco candidatos a prefeito e a promotora de justiça participaram ao vivo do Jornal do Piauí neste sábado (4). Eles fizeram uma análise do período de campanha e falaram dos preparativos para as eleições 2008 que acontecem amanhã (5).

 

Cerca de 26.700 eleitores decidiram as eleições no município de Esperantina. O candidato Francisco Antônio (PT) fez uma avaliação positiva se sua campanha. "O período de campanha foi muito bom, com grande participação do eleitorado. Trabalhamos dentro das propostas. Foi uma campanha limpa".

 

A candidata Maria do Carmo Alves (PSDB) agradeceu à população e fez uma reclamação. "Só quero agradecer as pessoas que me recebem muito bem em suas casas. É um absurdo meu nome não ter aparecido na última pesquisa".

 

Themístocles Sampaio, candidato do (PMDB), falou da grande disputa nas eleições em Esperantina. "Todos sabemos que a campanha é difícil principalmente por ser cinco candidatos concorrendo à prefeitura. Estamos otimistas com o resultado amanhã".

 

José Ivaldo (PTB) ressaltou os focos de sua campanha. "Foi uma campanha limpa com mensagens de paz e progresso para nossa Esperantina".

 

O candidato Felipe Santolia (DEM) não foi entrevistado porque estava em reunião com coligados fora da cidade.

 

A Juíza Cléia Fernandes, promotora de justiça, avaliou o período eleitoral como um período tranquilo."Na campanha houve muitos processos, mas foi uma campanha tranquila. Todos os processos foram resolvidos a contento. Esperamos que a reta final corra da mesma forma da campanha".
 
Da redação com informações de Dânio Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: