Cidadeverde.com

Técnico elogia Corinthians e confirma estreia de Diego Alves no Fla

Imprimir

O Flamengo tem um jogo muito importante no próximo fim de semana contra o Corinthians, o líder do Campeonato Brasileiro. No Rubro-Negro, partida é tida como uma decisão e antes do confronto, o técnico Zé Ricardo fez questão de elogiar o adversário e confirmou a estreia de Diego Alves. 

O Corinthians uma equipe bem equilibrada, o Carille aproveitou a maneira de jogar e adicionou suas estratégias. Tem dado certo e não é atoa que estão bem no brasileiro e classificados na Sul-Americana. Temos que estar concentrados para fazer uma boa partida. 

- Sobre mudanças, vocês já sabem. Diego Alves vai no gol e se tiver outra vamos avaliar no treino de amanhã - completou. 

Zé Ricardo foi perguntado sobre redes sociais e cobranças dos torcedores na Internet, mas garantiu que não fica muito atento nos sites e prefere confiar no trabalho da sua comissão técnica no dia a dia no Ninho do Urubu. 

- Acompanho muito pouco redes sociais. não faço planejamento ou tomo decisão em cima disso. Tem coisa boa, mas quando a gente vê que na semana passada, depois na notícia do Ederson, muita gente brincando, como a gente vai dar atenção para tudo que se fala em rede social?

Temos a nossa convicção, junto com a comissão técnica aqui que tomamos decisões. Se a gente for se limitar e tomar decisão em cima do que a torcida pensa, mas vamos ter mais de 20 milhões de escalações. Respeito todos, mas prefiro ficar alheio a tudo isso. 

Por fim o comandante lembrou do último jogo entre as equipes na Arena Corinthians, quando foi expulso e garantiu que tirou ensinamentos do confronto. 

- Todo jogo deixa pra gente ensinamentos. Aquele também em respeito ao nosso equilíbrio, como fui expulso, atrapalha tudo. Lá o Corinthians é forte, mas temos que jogar. Se deixar o time deles tomar conta do jogo eles vão aproveitar. Seguramos bem no primeiro tempo, mas tomamos o gol e sucumbimos.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais