Cidadeverde.com

Três são baleados e dois morrem durante tiroteio em Timon

Imprimir

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem(28) no bairro Vila do BEC em Timon. Três homens foram baleados quando estavam em um terreno baldio murado, foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas dois não resistiram. 

De acordo com o delegado George Tales, plantonista da Central de Flagrantes de Timon, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando uma moto teria parado na frente do muro do terreno e começou a efetuar disparos. 

“A princípio temos que uma pessoa estava na moto e efetuou de 12 a 15 disparos, acertando os três que ficaram caídos no chão. O Samu foi acionado e os conduziu ao HUT. Dois vieram a óbito no hospital e o terceiro está vivo e tinha sido operado”, conta o delegado que esteve no HUT no início da manhã deste sábado. 

O sobrevivente foi identificado como Damião de 43 anos e as vítimas fatais Luciano da Silva, 18 anos e Jùlio César Agostinho, 22 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados ainda na madrugada. 

O delegado George Tales informou ainda que vizinhos disseram que o loca é utilizado por usuários de drogas e que havia muitos indícios da prática. 

“Acionamos o Instituto de Criminalística para periciar o terreno e encaminhamos o que foi apurado para a Delegacia de Homicídios continuar as investigações”, declarou.  


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais