Cidadeverde.com

Senadora viaja pelo interior e fala contra a reforma da previdência

Imprimir

Ao percorrer 11 municípios da região sudeste do Piauí, a senadora Regina Sousa (PT) falou sobre os efeitos da reforma previdenciária na vida do trabalhador, caso seja aprovada no Congresso Nacional.  E os moradores informaram que acompanham a atuação dela no Senado pelo site,  rádio e TV Senado e redes sociais.

A senadora está na microrregião de São Raimundo Nonato desde quinta-feira, 27. Já visitou São Raimundo Nonato, Dom Inocêncio, São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura, Bomfim, Várzea Branca, Caracol, Jurema, Anísio de Abreu e São Braz.

Em Dom Inocêncio, a 589 km de Teresina, a parlamentar andou pelo centro da cidade, conversou com moradores e visitou unidades básicas de saúde. O trabalhador rural Elisio Rodrigues disse que acompanha o trabalho da senadora pela rádio Senado. O morador da localidade Exu elogiou o mandato da parlamentar piauiense por defender os trabalhadores e os mais pobres.

Nas redes sociais é que as pessoas acompanham mais o trabalho da senadora. O vereador Rafael Silveira (PSB), de Anísio de Abreu, disse durante audiência pública sobre a reforma da Previdência que conhece as ações da senadora pelas redes sociais.

O professor Joel Dias Ribeiro se informa sobre o trabalho da senadora do PT pelo site e TV Senado." Acompanhei quando ela assumiu a Comissão de Direitos Humanos ,a ocupação da mesa do Senado e sempre vejo os discursos," revelou.

Desde que assumiu o mandato em 2015 que a senadora viaja pelo interior do Estado conversando sobre diversos assuntos e recebendo demandas da população."Faz parte do trabalho do parlamentar ouvi a população e levar informação," comentou. "A população precisa saber o que o parlamentar faz para poder cobrar."

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: