Cidadeverde.com

CRIME: Ricardo Camarço denuncia "livro-caixa" nas eleições

Imprimir

O candidato a prefeito de José Freitas, Ricardo Camarço(PPS), vai entrar com uma representação na Justiça, na tarde deste sábado(04), contra o atual gestor Robert Freitas(PSDB). O candidato vai denunciar a existência de um livro-caixa com o nome de 200 pessoas, que pertence ao candidato a vereador professor José Luís(PSDB). A compra de votos seria para benefício também do prefeito.

José Luís é proprietário de um terreiro na cidade, chamado Salão Sete Forças, onde acontecia a negociação de votos. Foram realizadas diligências no local, mas o candidato a vereador evadiu-se, colocando o livro-caixa e adesivos de campanha na casa de uma vizinha.

A coligação de Ricardo Camarço pediu a instauração de inquérito e vai requerer à juíza Zilnar Coutinho a cassação da candidatura de Robert Freitas. A Polícia Federal também será acionada para apurar todas as denúncias no município.
 
A assessoria do prefeito Robert Freitas informou que o candidato a reeleição desconhece a existência do livro-caixa e que a orientação do gestor para seus coordenadores da coligação é que realizem uma campanha tranquila.

A juíza de José de Freitas determinou hoje a suspensão de carreatas e passeatas na cidade devido ao acirramento de ânimos entre os candidatos. Zilnar Coutinho também ordenou a retirada de material de propaganda em vias públicas devido às denúncias de destruição de cavaletes e placas dos adversários.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: