Cidadeverde.com

Em almoço, Heráclito diz que Temer é acusado por fatos terceirizados

Imprimir

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) promoveu almoço em sua residência em Brasília nesta terça-feira (1) onde reuniu aliados do presidente Michel Temer (PMDB). A base do presidente busca votos para rejeitar a denúncia contra o peemedebista na Câmara Federal. A votação está marcada para esta quarta-feira.

Heráclito, que não abre mão de defender Temer, é da tímida ala do PSB que apoia o presidente. "Estamos nos movimentando para defender um governo que acreditamos. Não acreditamos na denúncia contra o presidente. Eu já disse e vou repertir: eu fui vice-presidente da Câmara 4 anos com Michel presidente e ele está sendo acusado por fatos terceirizados", declarou à TV Cidade Verde.

Para o parlamentar, o Congresso precisa mudar a pauta e pensar no país. "O Brasil precisa trabalhar. Ninguém fala nos interesses do país. Isso é uma questão política. O PT a gente conhece: quando está no banco dos réus quer companhia. A oposição precisa pensar um pouco no país. Vamos ter discussões, agora o que não podemos é atrasar um assunto que paralisa o país", comentou.

Heráclito disse ainda que aqueles que pregam a saída de Temer e a convocação de eleições diretas, estão enganando o eleitor. "Esses pregadores de eleições diretas já pra tudo estão enganando o eleitor. Vamos trabalhar com o que nós temos e fazer o possível pelo país. Ruim com o Temer, muito pior sem ele", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Heráclito