Cidadeverde.com

Em noite de homenagens a Abel, Fluminense empata com o Sport

Imprimir

Em jogo movimentado na Ilha do Retiro, Sport e Fluminense empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os pernambucanos chegaram à 28 pontos e garantiram a manutenção na zona de classificação para a Libertadores.

Os cariocas, com 22, podem ver a zona de rebaixamento se aproximar nesta rodada. Antes da partida, o técnico Abel Braga foi aplaudido pela torcida do Sport.

Além disso, jogadores e arbitragem prestaram solidariedade com o treinador pela morte de seu filho, no último fim de semana. Com a bola rolando, o Fluminense teve um início avassalador e abriu 2 a 0 nas duas primeiras chances de gol. 

Os donos da casa conseguiram diminuir ainda na etapa inicial, com André. Já no segundo tempo, os pernambucanos empataram com Patrick, mas não foram competentes para virar o confronto.

Na próxima rodada, o Sport terá pela frente o líder Corinthians, na capital paulista, neste sábado. No mesmo dia, o Fluminense vai enfrentar o lanterna Atlético-GO, no Maracanã.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais