Cidadeverde.com

Sílvio diz que não renunciará para tentar ser governador em 2010

Imprimir
 
O prefeito Sílvio Mendes negou que vá renunciar o cargo, caso reeleito, para tentar se eleger governador do Piauí. Candidato à reeleição pelo PSDB, ele compareceu ao colégio Darcy Araújo acompanhado da filha Cristina Costa para votar na manhã deste domingo (5), e desmentiu informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo nesta semana.

"Em uma cidade que confia essa missão, que é a mais importante da minha vida, jamais renunciarei ao mandato", garantiu Sílvio, que demorou a votar por conta da mudança de sessão eleitoral.
 
 
O tucano disse que fez uma campanha de prestação de contas e reclamou da mesma, que para ele foi de baixo nível. Mas disse que não guarda mágoa de ninguém. Ao ser fotografado, o candidato se recusou a fazer o "V" da vitória.

Se eleito para novo mandato, Sílvio definiu como prioridade o combate à violência nos mais diversos aspectos, como coibir o uso de entorpecentes e melhorar a infra-estrutura da cidade. Ele pretende manter a parceria com o Governo do Estado, e admitiu trabalhar para melhorar as paradas de ônibus da capital, proposta que foi amplamente divulgada por seus adversários.
 
 
"Se for escolhido, vou trabalhar para resolver os problemas que a população reclama, como as causas da violência, qualificação da educação, e abrir mais oportunidade de renda para as famílias", completou Sílvio.
 
Veja mais fotos:
 


 
Yala Sena (flash do Jockey Club)
Fábio Lima (da Redação)
Fotos de Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: