Cidadeverde.com

Deputado arromba porta de delegacia para registrar queixa

Imprimir
O deputado federal Francisco Paes Landim (PTB) teve que arrombar a porta da delegacia de São João do Piauí, ontem à noite, para registrar um boletim de ocorrência.

O parlamentar foi denunciar o crime de atentado que sofreu quando estava em uma chácara em São João. "Estava na casa de minha ex-cunhada quando três arruaceiros de nome Dedé, Jarbas e um segurança do prefeito deram três tiros em direção a casa em que estávamos. Isso é uma provocação e um desrespeito a autoridade", desabafou o deputado.

Paes Landim foi registrar a queixa e encontrou a delegacia fechada. Imediatamente o parlamentar ligou para o secretário Estadual de Segurança Robert Rios que autorizou, segundo o deputado, a fazer o arrombamento.

"Não tinha nenhum delegado e tivemos que ir atrás do escrivão para fazer o BO", disse o deputado que criticou a ausência do delegado em plena véspera da eleição.  Para ele, os tiros seriam uma intimidação do prefeito Robert Paes Landim, candidato a reeleição. Ele apóia Murilo Paes Landim.

De acordo com informações prestadas por Carlos Alberto Paes Landim, partidários de Robert tentaram invadir a delegacia e houve confronto entre militantes, mas o Exército foi chamado e cessou o tumulto.

Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: