Cidadeverde.com

Terminam dia 08 as inscrições para o concurso de Procurador

Imprimir
As inscrições para o 15º concurso de procurador do Trabalho serão encerradas na próxima quarta-feira. Estão abertas 132 vagas em todo o país, mas para a Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região (sede em Teresina) há somente uma vaga.
 
Podem concorrer bacharéis em Direito com pelo menos três anos de experiência em atividade jurídica. No último concurso, dos 7.382 candidatos e somente 27 foram aprovados.
 
As inscrições devem ser feitas inicialmente no endereço www.pgt.mpt.gov.br/concursos. Após o envio da inscrição preliminar on-line, o candidato deverá apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 150,00 e outros documentos exigidos na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Teresina, na avenida Miguel Rosa, em frente à Estação do Metrô.

Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição: cópia da carteira de identidade; procuração, quando for o caso, com a especificação de poderes para promover a inscrição; duas fotografias recentes, tamanho 3x4; e laudo médico atestando a deficiência, quando for o caso.
 
A previsão é de que a prova objetiva seja realizada em 16 de novembro e as avaliações subjetivas e práticas entre 8 e 15 de fevereiro de 2009. A última etapa, a prova oral, está prevista para entre junho. O resultado final será conhecido em julho de 2009.
 
As vagas serão distribuídas entre as regionais da seguinte forma: Rio de Janeiro (13), São Paulo (14), Minas Gerais (14), Rio Grande do Sul (14), Bahia (14), Pernambuco (6), Pará (5), Paraná (9), Amazonas (3), Santa Catarina (3), Rondônia/Acre (2), Campinas (10), Espírito Santo (5), Goiás (5), Alagoas (3), Sergipe (3), Rio Grande do Norte (2), Mato Grosso (2), Paraíba (1), Acre (1), Maranhão (1), Piauí (1), Mato Grosso do Sul (1) e Ceará (1).

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: