Cidadeverde.com

PM garante que irá fazer prisões em flagrante

Imprimir

A Polícia Militar do Piauí informou ao Cidadeverde.com que foram deslocados 1.800 homens para fazer a segurança no interior. Cerca de 600 homens estão em Teresina.

De acordo com o sub-comandante da PM, Coronel José Adersino, o planejamento de envio dos policiais foi elaborado com antecedência. 
 

?Os policiais receberam instruções sobre como agir em qualquer situação e estão preparados para fazer até prisão em flagrante, ou seja, agir de oficio, podendo se reportar ao juiz?, explicou o coronel, acrescentando que existe um policial em cada órgão público ou escola realizando a segurança.

Os policiais além das escolas estão também fazendo rondas de motos e viaturas oficiais. Segundo o coronel todo o efetivo foi mobilizado para as eleições. Foram distribuídos cartilhas e documentos indicando os PMs como proceder.

?Estamos preparados para tomar todas as providências cabíveis. Não podemos permitir que o processo seja tumultuado?, destacou o sub-comandante.

INTERIOR

Coronel José Adersino afirmou que existem cidades com acirramento de ânimos, mas até agora está tudo tranqüilo. ?Estamos em todos os locais de votação da capital e interior para que nosso planejamento seja executado?, encerrou o coronel.
 

 
 
Mellyssa Costa (direto do Comando Geral da PM)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: