Cidadeverde.com

Integração no Terminal do Bela Vista será feita apenas com cartão a partir do dia 12

Imprimir


Terminal do Bela Vista (foto: Renato Bezerra)

A partir do dia 12 de agosto, a integração no Terminal do Bela Vista, na Zona Sul da cidade, será feita somente com o cartão eletrônico. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência”, que foi uma alternativa encontrada para facilitar a integração no começo do funcionamento do terminal.
 
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, o período de adaptação do sistema, implantado há sessenta dias na zona Sul, permitiu a utilização de bilhete, mas a partir de agora somente com o cartão será possível a integração. “Fizemos a utilização desse bilhete, também da zona Sul, para que as pessoas se acostumassem com o novo sistema, mas agora os usuários já entenderam como é o funcionamentos do terminal. Chegou o momento de retirar o uso desse bilhete”, explicou.
 
Nogueira explica ainda que nesses sessenta dias de funcionamento do terminal da zona Sul, muitos ajustes foram realizados no sistema a fim de que ele funcione da melhor maneira possível. “Foram realizadas muitas adequações e agora estamos retirando a utilização dos bilhetes para garantir um melhor funcionamento e mais segurança para os usuários da integração”, acrescentou.
 
O gerente destaca que as pessoas que ainda não têm o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso, devem adquirí-lo o mais rápido possível, pois somente assim poderão utilizar os benefícios do sistema de integração. “As pessoas podem adquirir o cartão nos pontos de venda do Setut ou nos terminais de integração”, ressaltou.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais