Cidadeverde.com

URUÇUÍ: Grávida acusa candidato Chico Filho (PMDB) de agressão

Imprimir
Uma mulher grávida acusa o candidato a prefeito de Uruçuí, Chico Filho (PMDB), de tê-la agredido por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). O fato teria acontecido quando o grupo de Chico Filho encontrou o grupo petista liderado por Waldir Soares, também candidato a prefeito.
 
Segundo o responsável pela delegacia do município, tenente Marco Antônio, o conflito começou quando os partidários iniciaram um bate-boca. ?Os grupos estavam fazendo uma caminhada quando começou o conflito entre as duas partes. As mulheres se encontraram e começaram a se agredir?, explica Marco Antônio que já tomou o depoimentos de várias testemunhas envolvidas no caso.
 
A vítima, Francisca de Jesus Pereira, prestou queixa da agressão e acusa Chico Filho de ser o responsável pelos arranhões que sofreu. A professora, que está grávida de três meses, também fez exame de corpo de delito, que a priori, registrou algumas lesões leves em seu braço.
 
Versão
Fontes da coligação de Waldir Soares (PT) afirmam que Francisca estaria tirando fotografias de uma distribuição de brindes realizada pelo candidato peemedebista, quando Chico Filho a viu, e derrubou-a no chão. Francisca teria ainda conseguido entregar a câmera para uma outra pessoa que por sua vez, levou até o juiz eleitoral responsável pela região.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: