Cidadeverde.com

PI tem 16 presos e mais de 100 inquéritos nesta eleição

Imprimir
O superintende da Polícia Federal no Piauí, Eriosvaldo Renovato Dias, acaba de fazer um balanço de prisões feitas pela PF no estado. Foram presas seis pessoas durante o processo de votação nesse domingo (5). Somadas às prisões efetuadas pela Polícia Militar, já foram registradas no Piauí 16 pessoas detidas por crimes eleitorais.
 
As prisões foram: uma em Piracuruca, por boca-de-urna; duas em Parnaíba, por transporte irregular; duas em Nazária, por transporte irregular e boca-de-urna e uma em Teresina na 63ª zona por transporte irregular.

?Não vamos citar nomes sobre as investigações, mas a PF tem provas concretas de todos esses crimes?, afirma Renovato. O superintendente afirmou ainda que o trabalho teve bastante êxito e acredita que depois das eleições acontecera uma ?avalanche de processos? que devem ser impetrados pelo Ministério Público Eleitoral.

Em toda a campanha, a Polícia Federal abriu mais 100 inquéritos em andamento por crime eleitoral.

Apenas neste domingo, foram mais de 60 denúncias recebidas pelo delegado José Olegário, que coordena a ação em Teresina, muitas das quais ainda não se concretizaram.
 
Total
A Polícia Militar afirmou agora há pouco que foram feitas no interior do estado, 10 prisões.
 
 
 
Leia também:
 
 
Flash de Yala Sena (direto da PF)
editado por Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: