Cidadeverde.com

Nazareno admite derrota e se queixa de corrupção na PMT

Imprimir
Nazareno Fonteles (PT) admitiu agora há pouco sua derrota perante o candidato Silvio Mendes (PSDB) na disputa à prefeitura de Teresina. Segundo colocado no pleito, o petista pediu que a atual gestão seja investigada pelo Ministério Público e afirmou ter aprendido muito durante a campanha. 
 

 
Em sua trajetória em busca do maior cargo da capital piauiense, Nazareno diz que teve muitas alegrias, mas também decepções. ?Fiquei decepcionado com a corrupção descoberta. (A gestão atual) é uma gestão decadente, arrasada e que está apodrecida. Espero que o Ministério Público julgue tudo isso, não fique cozinhando a paciência do povo?, criticou o petista.
 
Fonteles disse ainda que o contato com a população teresinense proporcionou-lhe uma grande experiência. ?Encontramos uma Teresina desigual, onde o pobre não recebe do poder público a atuação devida. Mas vi também o povo simples com muita esperança na gente. Aprendeu muito com a campanha que fiz de uma forma ética, limpa como é a minha vida pública?, destacou.
 
Sobre sua contribuição na disputa, Nazareno afirma que seu projeto é interessante e que pode servir de modelo para outras gestões e que apesar da derrota, não irá deixar de ajudar Teresina. ?Quis colaborar (com idéias) e colaborei. Tenho muito a agradecer a Teresina onde fui o deputado mais votado. Continuarei a trazer verbas para o Piauí, elaborar projetos, vigiar mais o prefeito atual. Acho que não se pode passar a mão?, finaliza.
 
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: