Cidadeverde.com

Heráclito diz que PT abandonou Nazareno em Teresina

Imprimir


O senador Heráclito Fortes(DEM) afirmou na noite deste domingo(05) que o candidato Nazareno Fonteles(PT) perdeu a disputa eleitoral em Teresina devido ao abandono do seu partido, que priorizou as campanhas no interior do Estado. Segundo o senador, ?o PT deixou de ser um partido urbano e passou a ser de grotões?.

?O PT não quis Nazareno como prioridade. Ele( o partido) se preocupou com o interior e deixou o candidato sem estrutura. Nazareno fez demais, porque fez uma campanha solitária. O PT só jogou no interior. Deixou de ser um partido urbano e passou a ser dos grotões?, criticou o democrata.

Heráclito Fortes ainda afirmou que o PT não usou a máquina para ajudar o candidato do partido. ?A máquina não foi usada, como de costume é feita?, alfinetou o senador.

O representante do Democratas do Piauí no Senado elogiou a realização das eleições no país e disse que todo o sistema eleitoral deve ser aprimorado. ?O Brasil tem um dos melhores sistemas do mundo, mas precisa aperfeiçoá-lo como um todo para evitar que aconteça o uso da máquina e a compra de votos, por exemplo?, concluiu Heráclito.

Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: