Cidadeverde.com

Os atletas japoneses esperados pelo Flamengo

Imprimir
A dirteoria do Esporte Clube Flamengo anunciou que havia firmado um compromisso com um empresário que traria jogadores do Japão para treinarem em Teresina. Os jovens viriam aprender futebol no Flamengo, embora o clube não disponha de estrutura para tal. Nem mesmo um campo para treinamentos. E foi marcada a hora para o desembarque no Aeroporto Petrônio Portela.

Como os jogadores não chegaram, lançaram a culpa sobre alguém de TV que teria mandado um vídeo mostrando que o Flamengo não tinha condições para receber os atletas. Posteriormente encontraram um novo culpado. Teria sido o Piaui Esporte Clube. E afinal, o que houve mesmo?

A propósito desse assunto, o Jornal o Lance do Rio de Janeiro publicou a seguinte notícia:

Golpe na Praça

Um estelionatário apresenta-se como Bezerra, ex jogador do São Paulo, representante de empresário Coreano interessado em encaixar oito meninos para estágio em clube Brasileiro. Combina-se um depósito - posteriormente feito em cheque, por isso "bloqueado". O estelionatário pede um repasse em dinheiro de valor pequeno para o pagamento de passagens de ônibus para os meninos. Dois dias depois , o cheque é revelado como roubado. Um time Carioca já foi vítima do golpe.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: