Cidadeverde.com

Fisioterapeuta diz que Ronaldo estará pronto em um mês

Imprimir
Em trabalho de recuperação no Flamengo desde o começo de setembro, o atacante Ronaldo Nazário teve o prazo de recuperação reduzido para um mês e pode começar a treinar junto com os jogadores do elenco principal do clube a partir desta semana. O atleta está sem jogar desde fevereiro, quando sofreu a grave lesão no joelho jogando pelo Milan, e ainda não tem definição sobre o seu futuro clube.

Em entrevista ao programa Redação Sportv, o fisioterapeuta de Ronaldo, Bruno Mazzotti, afirmou que ele terá condições de jogo em menos de 30 dias. "Nesta semana ele já treina com o time do Flamengo, como se fosse um jogador do clube", afirmou Mazzotti, que se mostrou otimista em relação à recuperação do atacante.

"Ele foi submetido a todos os exames possíveis e até um pouco mais, por causa da lesão. Todos os resultados me deixaram muito otimista, até porque, clinicamente, ele esta recuperado desde agosto", disse o fisioterapeuta.

Sobre a escolha do futuro clube, Mazzotti revelou que o Fenômeno está muito à vontade. "O Ronaldo ainda não decidiu qual o clube em que irá jogar, mas se ele começasse a jogar em um time que estivesse na pré-temporada seria muito melhor", avaliou Mazzotti, ressaltando que a ida do atacante para a Europa no começo de 2009 seria mais difícil porque ele atuaria com atletas que já estão com ritmo de jogo.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: