Cidadeverde.com

Time de Dunga fica na Granja Comary até sexta-feira

Imprimir
A seleção brasileira se apresenta nesta terça-feira, às 11 horas (de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Em seguida, a delegação segue para o período de treinamentos em Teresópolis, visando os jogos contra Venezuela no dia 12 de outubro, em San Cristóbal, e Colômbia, no dia 15 de outubro, no Maracanã, em partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. As informações são do site oficial da CBF.

O primeiro treino na Granja Comary será na própria terça-feira, às 16h45 (de Brasília). O time de Dunga fica na Região Serrana até sexta-feira quando, à tarde, viaja com destino a Maracaibo, onde passará a noite no Intercontinental Hotel del Lago. No dia seguinte, a seleção segue em vôo fretado para Santo Domingo, cidade vizinha a San Cristóbal.

A partida contra a Venezuela será realizada no Estádio Monumental de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, às 15h30 (17h de Brasília).

Após a partida, a seleção brasileira volta ao Rio de Janeiro, onde ficará hospedada em um hotel na Zona Sul da Cidade Maravilhosa até quarta-feira, quando encara a Colômbia, às 22h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: