Cidadeverde.com

Philippe Coutinho surpreende e pede oficialmente para deixar o Liverpool

Imprimir

O Liverpool informou nesta sexta-feira que não vai negociar Philippe Coutinho na janela de transferências. Porém, algumas horas depois desse anúncio, o meia-atacante brasileiro mudou de postura e surpreendeu, enviando à diretoria do clube inglês um pedido oficial para ser negociado.

A informação foi divulgada pela emissora britânica "Sky Sports" e confirmada posteriormente pelo "Estadão" por fontes próximas ao jogador. Assim, o caminho de Philippe Coutinho para acertar com o Barcelona está cada vez mais aberto. 

Mesmo com esse interesse real do Barça, o jogador sempre se manteve alheio à negociação, deixando que ambos os clubes se entendessem sobre a transferência.

O Liverpool rejeitou duas ofertas recentes dos espanhóis, de 80 milhões de euros e depois 100 milhões de euros, mas, ao que tudo indica, as diretorias devem chegar a um acordo em breve. 
 
O técnico Jürgen Klopp deixa claro nas entrevistas coletivas que Coutinho é o melhor jogador do seu elenco e que ele não estaria à venda. 

Mudança de rumo

Algumas horas antes de a informação de que o brasileiro queria deixar o Liverpool, o próprio clube inglês se posicionou oficialmente dizendo que não iria aceitar nenhuma proposta pelo seu camisa 10.

"Desejamos oferecer clareza quanto à nossa posição sobre uma possível transferência de Philippe Coutinho . A posição definitiva do clube é que nenhuma oferta para Philippe será considerada e ele continuará sendo membro do Liverpool Football Club quando a janela de transferência do verão fechar", declarou o clube da Inglaterra.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais