Cidadeverde.com

Trabalhador autônomo é morto ‘por engano’ na zona Sul de Teresina

Imprimir

O trabalhador autônomo João Paulo Lopes da Silva, 24 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (12) no bairro Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina.  As investigações da Delegacia de Homicídios  apontam que a vítima foi morta “por engano”. 

O coordenador da especializada, Francisco Costa, o Baretta, informou ao Cidadeverde.com que o principal suspeito do homicídio foi apreendido na manhã deste domingo (13) pela Força Tática da Polícia Militar. Ele foi encontrado em sua casa, na mesma região onde houve o crime. Trata-se do adolescente identificado pelas iniciais I.R.S, conhecido pelo apelido de “palhacinho”.  

O delegado explica que ‘palhacinho’ tinha como objetivo matar o dono de um trailer localizado próximo ao local do homicídio.  

“Ele queria assassinar o dono de um trailer, de nome Tiago, que ele tentou assaltar .Chegando ao local, confundiu com a vítima. Antes, o autor mandou sua namorada, que também é adolescente, ir ao local e procurar se Tiago se encontrava lá”, conta o delegado Baretta.   

A Polícia Militar conta que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando em João Paulo. 

O adolescente apreendido foi autuado na Central de Flagrantes de Teresina.  As investigações da Delegacia de Homicídios continuam.            


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais