Cidadeverde.com

Gretchen e Cadillac têm votação pífia nas eleições

Imprimir

Os candidatos que são famosos fora do mundo político tiveram caminhos opostos nas urnas do país nas eleições de domingo (5).

Entre aqueles que disputavam um cargo para prefeito ou vice-prefeito, o cantor Frank Aguiar (PTB) chegou no segundo turno em São Bernardo do Campo como vice na chapa de Luiz Marinho, mas Gretchen, por sua vez, ficou em terceiro na disputa para prefeita na cidade de Itamaracá, em Pernambuco.

A cantora, filiada ao PPS, obteve 343 votos, o que representa 2,85% do total. O eleito, Rubinho (PT), levou 52,10% (6.266 votos). Gretchen ao menos ficou à frente de Lapenda (PTC), que teve 136 votos.

Na disputa por uma cadeira nas Câmaras, o ator Stepan Nercessian (PPS) foi reeleito no Rio. Com 50.532 votos, foi o terceiro mais bem votado. A mesma colocação obteve o jogador de futebol Túlio (PMDB), ex-atacante da seleção brasileira, que recebeu 10.401 votos em Goiânia.

Ainda no campo esportivo, mas no vôlei, o ex-jogador da seleção brasileira, Pelé, teve 3.871 e deve ficar como suplente do DEM em Belo Horizonte. Já na natação, a ex-nadadora olímpica Patrícia Amorim (PSDB) foi reeleita também no Rio com 21.140 votos.

BBBs

Três participantes do programa ?Big Brother Brasil? também tentaram a sorte por uma vaga na Câmara Municipal.

saiba mais
'Sou fruto de uma perseguição', diz Maroni, após perder eleição Confira a composição das bancadas de vereadores nas capitais ?Bin Laden? e mulher de 99 anos não são eleitos

A mesma sorte não tiveram Alberto Cowboy (ex-BB7) e Didi (participante do primeiro BBB), ambos do DEM. O primeiro recebeu 241 votos na capital mineira e o segundo, 557, em Salvador.

A cantora Rita Cadillac (PSB) também ficou longe de uma cadeira ao receber 378 votos na cidade de Praia Grande (SP).

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: