Cidadeverde.com

Thammy Miranda faz curso e supera Síndrome do Pânico

Imprimir

Fonte: Instagram

Filho de Gretchen não tem mais crises de ansiedade 

 

Thammy Miranda passou por um curso de autoconhecimento e já colhe os frutos da imersão que fez. Após anos lutando contra a Síndrome do Pânico, o ator agora consegue controlar as crises de ansiedade sem o uso de medicamentos.

 

"Simplesmente parei com o remédio e continuo sob controle", explicou ao jornal "Extra". "Estava controlada não tinha uma crise há tempos, mas agora esqueço do remédio e não sinto nada, nenhuma crise de ansiedade."

 

O filho de Gretchen não detalhou o fim de semana que passou fazendo o curso, mas garantiu que está mais seguro: "Sabe quando sua mãe te dá a mão para você dar os primeiros passos? Eu me sinto assim".

 

Os benefícios têm sido tantos, que o famoso quer que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer mais delas mesmas. Caso seja eleito deputado federal em 2018, Thammy pode implementar o programa para adolescentes.

 

"A primeira coisa que vou tentar aprovar é que, ao sair do terceiro ano, antes de ingressar numa profissão, o estudante possa passar por esse treinamento. Teremos médicos melhores, professores melhores e até políticos melhores", opinou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais