Cidadeverde.com

Eleito vereador, Túlio Maravilha quer Vila Nova na Série A

Imprimir
Com "carisma e popularidade", o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 21 gols, o atacante Túlio Maravilha obteve a terceira maior votação na cidade de Goiânia e conseguiu se eleger vereador com 10.401 votos pelo PMDB. Mas antes de assumir o cargo, em janeiro, ele promete ser artilheiro e colocar o Vila Nova na Série A do futebol brasileiro.

"Já esperava por isso, pois divulgo Goiânia pelo Brasil afora, graças à popularidade e ao meu carisma. Agora, vou conciliar futebol e política, pois tenho um projeto voltado para o lado social, onde criarei escolinhas de futebol em Goiânia", prometeu o jogador que ainda espera superar a marca de 100 gols na carreira.

 Apesar de eleito, Túlio Maravilha só vai assumir o cargo no dia primeiro de janeiro de 2009. Antes disso, ele sabe que tem outra dura batalha pela frente, levar o Vila Nova de volta à elite nacional. O time goiano é o segundo colocado, com 51 pontos, atrás somente do Corinthians. O próximo adversário é o Bahia, nesta terça-feira, fora de casa.

 Outro artilheiro da Série B que concorreu as eleições, mas não levou, foi Júnior Amorim, atacante do CRB. Ele concorreu em Maceió, mas arrebatou apenas 546 votos pelo PT do B e ficou de fora da câmara de municipal. Com a quantidade de votos, Amorim foi apenas o 12.º mais votado pelo seu partido.

 Já o ex-goleiro da década de 70, da Ponte Preta e da Portuguesa, Moacir Cachorrão, foi eleito vereador na cidade de Mogi Mirim. Atualmente com 54 anos, ele obteve 975 votos pelo PMDB, sendo o sexto mais bem votado na cidade. O ex- jogador marcou época na década de 70 defendendo o gol da Ponte, clube que o revelou, tendo passado com destaque pelo Comercial, de Ribeirão Preto.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: