Cidadeverde.com

Mão Santa se lança à presidência, após derrota nas urnas

Imprimir
 
 
O senador Mão Santa(PMDB) fez nesta terça-feira(07) duras críticas à atuação do governo petista nas eleições municipais. Em Parnaíba, cidade onde sua esposa Adalgisa Morais Sousa(PMDB) perdeu a disputa, o senador afirmou que houve ?derrame? de dinheiro para as campanhas  do PT e partidos aliados na cidade do litoral.

?Foi um descaramento do poder federal no poder municipal. Tinha dinheiro jorrando em Parnaíba, campanhas milionárias para candidatos a vereadores do PT e da base aliada?, alfinetou o senador.

Devido à sua insatisfação com o governo Lula, Mão Santa pretende se lançar à presidência do país em 2010. ?Sou melhor do que esse que está aí. Acredito no trabalho. Posso ser a alternativa de melhoria do país. Caso não seja presidente, posso me candidatar a vice, a governador ou ao Senado novamente?, revelou o representante do PMDB.

O senador evitou falar sobre as projeções da sucessão governamental do Piauí em 2010. Questionado sobre quem apoiaria, se João Vicente Claudino(PTB) ou Antônio Neto(PT), os primeiros nomes cogitados, Mão Santa se esquivou. ?Ainda não há nenhum compromisso do PMDB?, concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: