Cidadeverde.com

Detran leiloa 133 veículos nas cidades de Teresina e Floriano

No dia 23 de agosto, será realizado o 16º leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Nesta edição, as cidades contempladas são Teresina e Floriano, e os  arremates serão, respectivamente, no pátio da Vip Leilões e na 3ª Ciretran.

Será um total de 133 veículos disponíveis, sendo 22 motocicletas em Floriano e 110 motocicletas e 01 automóvel na capital. Os lotes já encontram-se disponíveis à visitação das 8h30 às 17h30, nos mesmos locais onde serão realizados os leilões.

Os interessados em participar do leilão devem fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Já, para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Para o presidente da Comissão de Leilão, Carlos Cordeiro, a intenção do órgão é sempre incentivar a regularização dos veículos. “Para retirar o veículo do depósito, o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito”, explica Cordeiro.

Todos os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Após o leilão, os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais