Cidadeverde.com

Vereador mais jovem diz que fará oposição responsável

Imprimir

 
Eleito vereador mais jovem de Teresina, Rodrigo Martins será o único de sua geração na Câmara Municipal a partir de 2009. Com apenas 26 anos, não deverá ter nenhum colega abaixo dos 30 no plenário, ele teve 5.636 votos e foi o segundo colocado de sua coligação. O novo parlamentar conversou nesta terça-feira (7) com o Cidadeverde.com e promete trabalhar desde já com a experiência de quem tem vários anos de militância no currículo, ainda ofuscada pelo sobrenome do vice-governador do Piauí.
 
"Já me perguntaram isso algumas vezes (influência do tio e vice-governador). Ajudar, ajuda. Atrapalhar, certamente não atrapalha", brincou o sobrinho de Wilson Martins, eleito pelo mesmo PSB. O parentesco faz poucas pessoas saberem que ele foi desde presidente do Centro Acadêmico no seu curso de Odontologia por quatro anos, até presidente do Sindicato dos Dentistas do Piauí.
 

 
Dentista concursado em União, o novo vereador que se dedicar ao trabalho e às visitas nas comunidades de Teresina antes da posse. "Vou voltar aos bairros agora para agradecer e ouvir o que eles têm a dizer", afirmou Rodrigo, que apontou o contato com os eleitores como ponto forte de sua campanha. "Nessa campanha eu caminhei bastante. Emagreci 12 quilos. E o que mais escutei foi o apelo dos moradores por terem o político mais presente na comunidade".
 
Mais magro e disposto, Martins confirma que será oposição à gestão tucana, mas com responsabilidade. Com isso, ele espera que não existam barreiras por parte da situação a propostas apresentadas.  "Para o bem de Teresina, acredito que os projetos não vão ter esse rolo compressor. Nosso eleitorado é consciente e não admite ver um projeto barrado porque o vereador é de oposição", declarou Rodrigo Martins.
 
Casado e pai de uma menina, o novo vereador promete trabalhar focado nas reformas urbanas, bandeiras de seu partido. Em especial na habitação, transporte e inclusão social, mas sem esquecer da juventude e da saúde.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: