Cidadeverde.com

Grêmio empata com Atlético-PR e perde chance de encostar no Corinthians

Imprimir

De olho nas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio poupou os titulares e não passou de um empate com Atlético-PR por 0 a 0. A partida realizada na Arena Grêmio foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20/08). 

Com o resultado, os comandados de Renato Gaúcho permanecem na vice-liderança, com 40 pontos, sete atrás do líder Corinthians, derrotado pelo Vitória no sábado. A equipe paulista tem um jogo a menos em relação aos gaúchos. 

Já o time paranaense, perdeu a sequência de quatro vitórias seguidas na competição, mas subiu para de forma provisória para a sexta posição, com 30 pontos. O Atlético-PR, porém, poderá ser ultrapassado ainda por Sport (29) e Botafogo (28) até o final da rodada.

O técnico Fabiano Soares fez cinco modificações no time que havia vencido na última rodada o Bahia por 4 a 1. Entraram como titulares os jogadores Zé Ivaldo, Paulo André, Henrique, Sidcley e Ederson.

Próximos jogos

O Grêmio entrará em campo, com sua formação principal,  contra o Cruzeiro no Mineirão, nesta quarta-feira (23/08), às 21h45 (de Brasília),  pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado em Porto Alegre, a equipe tricolor venceu por 1 a 0.  

O Atlético-PR enfrentará o Flamengo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, no próximo domingo (27/08), às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais