Cidadeverde.com

"Realizei um sonho e sonhei pelo meu Piauí", diz Miss Brasil

Imprimir

"Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí". Este foi o primeiro post de Monalysa Alcântara, Miss Piauí 2017, que foi consagrada a mulher mais bonita do país, durante cerimônia do Miss Brasil 2017, na noite deste sábado (19). Após ser  coroada, a jovem- que é estudante e tem apenas 18 anos de idade- deu o tradicional 'tchauzinho' de miss e fez questão de desfilar segurando a bandeira do Piauí.

"Meu Piauí, muito obrigada pela força, pelos votos, pela energia. Isso aqui foi por vocês", disse a piauiense em vídeo postado no Instagram neste domingo (20). 

Monalysa Alcântara tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm.

Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil afirmou que para representar o país em uma competição internacional não vai mudar de comportamento. "Serei eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje".

De acordo com informações divulgadas pela organização do concurso Miss Brasil, a representante de Piauí diz ter uma ligação forte com temas que envolvem empoderamento feminino. Por ser uma mulher negra, ela conta que passou por situações preconceituosas que a fizeram amadurecer e superar as dificuldades com determinação.

Para relaxar e se divertir, ainda segundo a organização do concurso, Monalysa gosta de estar entre amigos e com a família, viajar para lugares com beleza natural como cachoeiras e praias. Uma curiosidade sobre Monalysa é que ela sonhava em ser cantora.

 

Meu Piauí, meu orgulho ????????????

Uma publicação compartilhada por Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) em

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais