Cidadeverde.com

Criança de 11 anos é atropelada e suspeito ameaça família da vítima

Imprimir

Uma criança de 11 anos foi atropelada, na noite de domingo (20), na cidade de Picos, localizada a 306 km de Teresina. O homem preso em flagrante foi Edison Jack de Sousa, estava embriagado e não prestou socorro à vítima. 

Segundo a mãe da criança, identificada apenas como Eliane, o suspeito chegou a ameaçar a família, além de provocar uma briga com o tio da vítima, logo após o acidente.

"Havia saído de casa e quando retornei minha mãe disse que minha filha tinha se acidentado, que tinham atropelado ela. O homem que 'bateu' nela voltou aqui em casa, nos ameaçou, insistiu para entrar e começou uma briga com meu irmão", disse.

O capitão Elias de Sousa, do 4º Batalhão da PM, acrescentou que o suspeito, permaneceu no local após o acidente e teria resistido a prisão.

"O Edilson estava embriagado no momento em que colheu essa criança. A polícia militar foi chamada, e nós atendemos a ocorrência e constatamos que ele estava embriagado. Ele resistiu a prisão e foi preciso usar o poder coercitivo e conduzido até a Central de Flagrantes", contou o sargento.

 

Júnior Andrade
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais