Cidadeverde.com

Total Eclipse of the Heart fica em 1º lugar após eclipse

Imprimir
 

Bonnie Tyler performs 'Total Eclipse of the Heart' live with @DNCE! We'll be playing this song on repeat all week long ??????

Uma publicação compartilhada por Cruise Critic (@cruisecritic) em


Na última segunda-feira, 21, o assunto mais comentado das redes sociais nos Estados Unidos — e também no Brasil — foi o eclipse total do sol. E a trilha sonora do dia não poderia ser mais temática: Total Eclipse of The Heart, música de Bonnie Tyler de 1983, conquistou o primeiro lugar no iTunes.

A cantora ainda aproveitou o fenômeno para cantar seu sucesso para os passageiros do cruzeiro Royal Caribbean's Total Eclipse durante o eclipse, como mostra o vídeo. 

Porém, segundo a revista Billboard, a música já havia tido crescimento de vendas digitais na semana passada. O hit vendeu 500% mais em comparação à semana anterior. Após o eclipse, porém, a música de Bonnie superou Despacito.

Em março do ano passado, quando os moradores dos Estados Unidos puderam ver outro eclipse (parcial), a música também ganhou destaque. Na época, o Spotify revelou que Total Eclipse of The Heart foi tocada 75% no serviço de streaming.

 

Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais